126ª Morte violenta em Mossoró: Moto taxista foi morto em via publica no Alto da Pelonha



O Moto taxista Jonh Arcoyris de França Oliveira, de 30 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo, no inicio da tarde de quarta feira 21 outubro de 2015.

O crime aconteceu em frente às torres das televisões no Alto da Pelonha. Segundo informações, a vitima seguia de motocicleta quando foi perseguido por indivíduos em um veiculo tipo Celta de cor verde que efetuaram vários disparos contra o mesmo.

Jonh também trabalha com vigilante de uma empresa que presta serviços ao Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário