128ª Morte violenta em Mossoró: Individuo abandona carro roubado e morre em troca de tiros com a Policia Militar

No início da manhã de hoje, 24 de outubro, uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível assalto na região das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo as informações repassadas pela vítima, três indivíduos em um veículo tipo Prisma de cor escura, seriam os responsáveis pela tentativa. 

Os elementos foram localizados em fuga, próximo ao conjunto Geraldo Melo, ainda na mesma região da tentativa de assalto e quando perceberam a aproximação das viaturas da Força Tática e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam”, os mesmos abandonaram o veículo e fugiram para o matagal, atirando contra os policiais. 

Na troca de tiros, Chilone Ribeiro Duarte, 24 anos de idade, morador das Malvinas, foi alvejado várias vezes e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarciso Maia. 

Segundo informações ele estava foragido do Regime fechado do Complexo penal Estadual Mário Negócio em Mossoró, onde cumpria pena por tráfico de drogas. 

O Veículo abandonado no local era produto de roubo. O carro era adaptado para pessoas com limitações físicas e havia sido tomado de assalto. Os militares encontraram também uma pistola municiada e um pequeno tablete de maconha.

Chilone Ribeiro Duarte foi a 128ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 157 assassinatos no mesmo período em 2014. O ano de 2011 continua sendo o mais violento de todos os tempos na cidade, com 164 mortes no mesmo periodo.







*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário