130ª Morte violenta em Mossoró: Vítima de disparos de arma de fogo no Alto da Pelonha morreu no Tarcísio Maia

Marcos Maximiliano Santos da Silva, de 27 anos de idade, foi baleado com cerca de três disparos de arma de fogo, próximo a Chácara dos Eucaliptos, na noite de ontem, morreu por volta de 8 horas da manhã de hoje, 25 de outubro, no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Seu Vicente Sabino, pai de Marcos, disse que não sabe a motivação para o crime, mas acredita que tenha sido um desentendimento envolvendo ele e outro indivíduo. O pai disse ainda que na noite de ontem, 24, Marcos teria sido avisado que o acusado estava de motocicleta nas proximidades da residência da família exibindo uma arma de fogo. 

Vicente Sabino, não falou se o filho tinha algum envolvimento com droga, mas disse que tinha certeza que ele não tinha dívida com traficantes. 

Segundo informações da família, ontem à noite, Marcos estava bebendo com um amigo enquanto um irmão dele fazia concerto em uma motocicleta, na calçada de sua residência, quando um indivíduo, sozinho e de motocicleta se aproximou e disse “É você mesmo” e efetuou cerca de 04 disparos, acertando três em nele e um em Roberto Carlos, que foi socorrido para o Tarcísio Maia, sem muita gravidade. 

Marcos Maximiliano Santos da Silva foi a 130ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 157 assassinatos no mesmo período em 2014. O ano de 2011 continua sendo o mais violento de todos os tempos na cidade, com 165 mortes no mesmo período. 


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário