131ª Morte violenta em Mossoró: Popular foi morto dentro de casa no Belo Horizonte

O crime aconteceu por volta de 13 horas e 30 minutos de hoje, 27 de outubro, na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos, próximo ao Supermercado Rebouças, no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró no Rio Grande do Norte e pode estar relacionado a uma antiga desavença envolvendo vizinhos. 

Ivanildo Jardes da Silva, de 43 anos de idade, técnico em informática, foi surpreendido e morto dentro de sua residência com disparos de arma de fogo na cabeça. 

A polícia recebeu informações que a Ivanildo teve um desentendimento com um vizinho e na época chegou a registrar o fato numa das delegacias da cidade, mas não confirma se uma ocorrência tem relação com a sua morte na tarde de hoje. 

Segundo informações, desde a noite de ontem, 26, um veículo de cor escura circulava pelo local em atitude suspeita. Na tarde de hoje, 27, um indivíduo chegou na residência de Ivanildo em um carro com características semelhantes pedindo ajuda e quando ele saiu para atender, foi baleado e morreu no local. 

Uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao local, mas apenas constatar a morte de Ivanildo. Viaturas da Policia Militar realizam o isolamento para os procedimentos das equipes de plantão na Delegacia de Homicídios e no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep. 

O corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

Ivanildo Jardes da Silva foi a 131ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015, contra 160 assassinatos em 2014 e 165 mortes no mesmo período em 2011.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário