132ª Morte violenta em Mossoró: Conclusão de inquérito aponta para mais um homicídio na cidade

No início da tarde do dia 15 de junho, seguranças localizaram o corpo de uma mulher em um matagal, próximo a uma estação de mistura da Petrobras, as margens da BR 110, saída para a cidade de Areia Branca. 

O corpo já em estado de Esqueletização foi encontrado por seguranças de campo da Petrobras. Lembra?

O corpo de “Elizangela Pereira de Lima”, na época com 33 anos de idade e residia na Rua Pedro Ciarlini, no Alto de São Manoel, foi identificado no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró. 

De acordo com o relatório produzido pela Coordenação de Medicina Legal “Comele” do Itep e encaminhado para a Delegacia de Homicídios, os investigadores tentam identificar que tipo de arma foi utilizada para matar Elizangela. 

Segundo o Chefe de investigação da Dehom, Ailson Rodrigues, e de acordo com os depoimentos, a polícia já tem o nome do possível acusado de matar a jovem.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário