Acusados matar a estudante Ângela Kelly e o tio dela pegam 51 anos de prisão


O Tribunal do Júri Popular, de Mossoró, condenou Diego Maradona Sousa Soares, de 27 anos, a 24 anos de prisão inicialmente em regime fechado, e assim como Antônio Tomaz Sousa Neto, de 25 anos, a 27 anos de prisão também inicialmente em regime fechado.

O dois haviam sido denunciados pelo Ministério Público Estadual por mantar com um tiro no olho Ângela Kelly, Sílvio Severiano e ainda tentar contra as vidas das senhoras Antônia Filgueira e Francisca Filgueira, parentes próximas das vítimas Silvio e Ângela.

O ataque aconteceu durante o aniversário da filha de Silvio Severiano, na tarde do dia 23 de junho de 2013, na Avenida Alberto Maranho, no bairro Bom Jardim. Diego e Tomaz da Vila, que são irmãos, teriam ido matar Sílvio e terminou matando a criança.

Veja fotos e mais informações sobre o ataque:


Nesta segunda-feira, 19, o julgamento começou às 8h30, sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, no salão do Tribunal do Júri Popular no Fórum Municipal Silveira Martins, e terminou por volta das 18h0, com a leitura da sentença.

Os familiares das vítimas Ângela kelly Figueira de Araújo (na época com 12 anos) e Sílvio Severiano da Silva (época com 21 anos) e Francisca Filgueira da Silva, de 45 anos, e Antônia Filgueira Cavalcante, de 62 anos, acompanharam todo o julgamento no plenário.

Veja fotos e mais informações sobre a acusação e defesa no plenário:


Familiares dos acusados também estiveram presentes. As testemunhas que afirmaram que os réus estavam em suas casas no momento que o crime aconteceu, numa tentativa de livra-los da punição judicial, serão investigadas em inquéritos policiais e posteriormente processadas.

*Mossoró Hoje 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário