Adolescente perde o controle do volante de carro e bate em ônibus parado no bairro Belo Horizonte em Mossoró


Uma colisão envolvendo um carro de passeio com um ônibus, que estava estacionado, deixa um adolescente de apenas 17 anos de idade, ferido gravemente e preso dentro do carro, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O acidente aconteceu por volta de 16 horas de hoje, 01 de outubro de 2015, na Rua Vicente Martins, próximo ao Tempero Regina. Segundo informações, o menor perdeu o controle do volante do veículo e antes de bater no ônibus, rodou no calçamento. 

Toda batida foi na lateral do Fiat Uno de cor prata que ficou bastante amassado, sendo necessária a intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate da vítima. 

Ainda segundo informações, o adolescente sofreu fraturas nas pernas e braços, mas foi socorrido consciente e orientado pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.





*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário