Adolescente se entrega após duas horas com refém em Macaíba

Suspeito de 17 anos assaltou grupo de pessoas acompanhado de outra menor


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (4), após se render a policiais militares, no bairro Mangabeira, em Macaíba. 

O jovem, segundo a polícia, cometeu um assalto levando o carro de uma mulher e a obrigando a dirigir. De acordo com a vítima o suspeito estava acompanhado de outra adolescente e agiu armado com revólver no conjunto Campinas. "Eu e um grupo de amigos chegávamos em um churrasquinho quando eles dois surgiram do nada e anunciaram o assalto", disse a mulher, que terá a identidade preservada, ela disse ainda que foi levada pelos assaltantes e em um dado momento a polícia cercou o carro. 

A adolescente se entregou imediatamente, já o menor saiu do carro e manteve a mulher refém exigindo a presença da imprensa e de um advogado. Depois de duas horas e meia de negociação com um oficial do Bpchoque o suspeito se entregou. A dupla foi conduzida para a delegacia de plantão da zona Sul e autuada.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário