Agentes encontram celulares dentro de bíblia e livro no CDP de Apodi

Presos que estavam com aparelhos já foram identificados.


Após uma minuciosa revista realizada na carceragem do Centro de Detenção Provisória Agente Ronilson Alves da Silva (CDP de Apodi), os agentes penitenciários encontraram celulares chips dentro de uma bíblia e um livro.

De acordo com o diretor da unidade prisional, agente Marcio Morais, além dos celulares e chips, ainda foi encontrado 10 eixos de ventilador, 31 pedras de crack, 01 faca, 04 carregadores de celular, Charles Mota, os aparelhos foram encontrados durante uma inspeção de rotina realizada pelos agentes penitenciários.

“Aqui no CDP Apodi nós sempre realizamos inspeção nas celas e durante a inspeção de ontem á noite encontráramos a bíblia e estranharam o peso. Ao abrir, encontraram o aparelho celular”, disse o diretor Marcio Morais. As páginas da bíblia foram recortadas de forma a ocultar completamente o celular quando o livro estivesse fechado.

A minuciosa revista fora feita pelo diretor da unidade, agente Marcio Morais, agentes Wdson Brilhantes, Kaio Cesar com apoio de policiais da Radio da Patrulha da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi.

A direção do CDP Apodi, já tem os nomes dos proprietários dos celulares e da droga apreendida durante á inspeção. “Uma sindicância foi aberta e um inquérito administrativo foi instaurado para apurar. comentou Marcio Morais.

Em um dos celulares foi encontrado a foto do interno Elviro Lopes da Silva Junior. Já o interno Patrício Felix Bezerra Neto, assumiu que um dos aparelhos encontrado dentro de um livro lhe pertencia, os agentes também tem a identificação do dono das 30 pedras de crack, mas o nome do interno esta sendo mantido em sigilo para não atrapalhar o andamento das investigações. A medida punitiva que será adotada pela direção do CDP Apodi será á suspensão das visitas para estes presos até que o inquérito seja concluído, o que deve acontecer em cerca de 30 dias pelo delegado de Apodi, bacharel Renato da Silva Oliveira.

O preso Elviro Lopes Junior, aparece em uma das fotos do aparelho celular apreendido, fazendo uma selfie no interior da cela onde ele esta custodiado.

Em menos de 30 dias, os agentes penitenciários, conseguiram evitar a entrada de drogas e celulares que foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Apodi em feiras para os internos, trazidas por familiares. Três pessoas foram presas em flagrante, sendo dois homens e uma mulher. Os agentes penitenciários de Apodi tem mostrado compromisso com o Sistema Penitenciário do RN.

O Centro de Detenção Provisória de Apodi atualmente esta custodiando cerca de 100 internos que cumprem pena nos regimes fechado semiaberto.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
3 de outubro de 2015 22:24 ×

Azevedo é verdade que ouve um tiroteio entre os bandidos e a policia para a região do triangulo de Martins-RN??? é verídico que ouve mortes?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de outubro de 2015 09:57 ×

Tambem escutei o comentario, e disseram que era gente de lucrecia e almino afonso que ficou uns badidos feridos. Os miseraveis tem tanta sorte que nao morrem.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
4 de outubro de 2015 11:53 ×

É verdade pessoal, mas isso aconteceu no município de Viçosa, sendo que os bandidos abandonaram o carro e fugiram mata a dentro.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de outubro de 2015 12:02 ×

ja sabem ate quem é os bandidos! se a policia arrochar eles pegam!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
4 de outubro de 2015 12:11 ×

amigo vai sai a matéria desse ocorrido em detalhes?

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário