“Ali é uma pequena minoria numa dimensão de mais de oito mil policiais”


A Secretaria de Segurança e Defesa Social do Rio Grande do Norte, delegada Kalina Leite, disse: “Alí é uma pequena minoria numa dimensão de mais de oito mil policiais”, sobre a denúncia do Ministério Público do Rio Grande contra 14 policiais militares por corrupção, extorsão, tortura e etc.

Veja mais

“Aquilo não representa a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A PM do RN é uma polícia honesta”, acrescenta Kalina Leite em entrevista à jornalista Thaisa Galvão na manhã desta segunda-feira, 5, na Governadoria, em Natal.

Segundo Kalina Leite, é possível que aconteça desvios de função, a exemplo do que acontece em outras instituições. “É importante que a população denuncie para que estes maus policiais sejam identificados, punidos, expulsos da corporação”.

“Não é justo que maus policiais usem a farda para cometer crimes, sendo eles as pessoas responsáveis pela segurança das pessoas”, acrescenta Kalina Leite, admitindo a possibilidade de existir outros grupos de policiais atuando de forma criminosa no Rio Grande do Norte.

Sobre a viatura 924, mostrada na reportagem do Fantástico, Kalina Leite disse que esta será extinta, não como forma de reduzir o desvio de função do policial e sim porque este número ficou estigmatizado como a viatura do mau.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
5 de outubro de 2015 18:35 ×

A viatura nun tem nada a ver com a história. Nen andar só ela anda. Era pra extinguir se eles fossem correr atrás de bandidos e ela nun prestasse. ....

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário