Após roubar carro de fuzileiro naval, jovem troca tiros com polícia e é preso

Um dos criminosos estava usando roupa de garis e conseguiu fugir.


Dois jovens realizaram um assalto, roubando carro de um sargento fuzileiro naval, no bairro de Lagoa Nova e um deles acabou detido, após trocar tiros com policiais militares. Natoniel Brito Barbosa, de 18 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (5).

O sargento vítima do roubo disse que estava chegando em casa e viu que um jovem vestido de gari estava na esquina da sua rua. Com isso, não desconfiou e entrou em casa. Foi então que Natoniel invadiu a residência, bem como o comparsa dele que estava vestido com roupa semelhante a de garis.

A dupla conseguiu levar o veículo, um Fiat Ideia mas, pouco tempo depois, a Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências. Foi então que os policiais militares do 9º Batalhão da PM, a viatura 934, acabaram se deparando com os suspeitos.

Eles chegaram a trocar tiros com os policiais e Natoniel Brito acabou sendo preso, bem como o carro da vítima recuperado. O comparsa dele conseguiu fugir. O suspeito disse que é da vida do crime e não se arrepende do roubo que realizou.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário