Bandidos rendem motoristas em posto de combustível e roubam os pneus das carretas

Dois Motoristas procuraram a Policia Militar na manhã de hoje, 26 de outubro e comunicaram o roubo de seus veículos do pátio do Posto Olinda, localizado as margens da Br 304 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo os motoristas, eles estavam dormindo na madrugada de hoje, quando foram surpreendidos por indivíduos armados que quebraram o vidro da porta do passageiro. Eles foram rendidos e conduzidos com as carretas para uma estrada carroçável na BR 405 na zona rural de Mossoró. 

Depois que retiraram todos os pneus das carretas, os indivíduos soltaram os motoristas e ainda aconselharam que quando o dia amanhecesse eles procurassem ajuda. Segundo informações, os veículos eram novos e estavam fazendo a primeira viajem.




*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário