Briga entre presos deixa um ferido em complexo penal de Pau dos Ferros



Complexo Penal de Pau dos Ferros apura o que motivou confusão em cela. Detento foi ferido na barriga durante uma briga nesta segunda-feira 12 de outubro.

Um preso ficou ferido durante uma briga nesta segunda-feira (12) no Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os agentes penitenciários interviram na confusão e encontraram o detento ferido com perfurações na barriga. O preso, identificado como Elias Rodrigues Nunes, foi socorrido para o hospital e não corre risco de morte. 

O diretor da unidade prisional, Jaime de Carvalho, informou que ainda não se sabe o motivo da briga. "Não sabemos se foi uma briga individual ou de facções. Soubemos que o detento brigou com outros dois. Os agentes ouviram o barulho e interviram em tempo. Os ferimentos foram provocados por algum objeto pontiagudo", explica. 

A briga aconteceu em uma cela externa do complexo penal, segundo o diretor, e o detento Elias Rodrigues Nunes cumpre pena por latrocínio. O complexo penal de Pau dos Ferros possui atualmente 160 apenados.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário