Caminhão tomba e pega fogo na descida da Serra de Portalegre/RN

O Caminhão capotou por várias vezes antes de pegar fogo, motorista e passageiro tiveram ferimentos leves; chamas foram vistas de longe, segundo a polícia.


Um caminhão capotou e pegou fogo no final da tarde deste sábado, 24/10, quando descia a serra de Portalegre/RN. As chamas foram vistas de longe pelos moradores da cidade de Viçosa. Segundo a polícia, o motorista do veículo e um passageiro foram resgatados com ferimentos leves, e passam bem.


De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 16:30h, no trecho de serra que liga Portalegre a Viçosa. O motorista perdeu o controle do veículo após perceber que o mesmo havia faltado freio e tentou parar no acostamento, mas, a polícia ainda não sabe de fato quais as causas do acidente.

A pista de rolamento ficou interditada por algumas horas, mas, já foi liberada.



As imagens são do blog Na Hora RN
*O Mural de Riacho da Cruzv
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário