Carga de ecstasy avaliada em mais 10 mil reais é apreendida em Ponta Negra

Apreensão é fruto de investigação da equipe da Denarc.


Os policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) cumpriram, na tarde desta sexta-feira (9), um mandado de busca e apreensão a uma residência, localizada no bairro de Ponta Negra. No local, os policias apreenderam 346 comprimidos de ecstasy, uma carga avaliada em mais de 10 mil reais.

A apreensão é fruto de investigação da equipe da DENARC e teve mandado de busca expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Natal. Além da droga os policias apreenderam duas balanças de precisão e a quantia de R$ 95,00.

De acordo com o delegado titular da DENARC, Ulisses de Souza, um homem foi preso durante a ação policial, sendo seu nome preservado a fim de não prejudicar os desdobramentos da investigação.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário