Casal foi preso acusado de fazer arrastão em residências na praia de Tibau


A prisão de Jakson Gomes da Nobrega, de 26 anos de idade, residente no Abolição IV em Mossoró e sua namorada, uma adolescente de apenas 17 anos, aconteceu no final da tarde de ontem, 04 de outubro, na Praia de Pernambuquinho no município de Grossos. 

A equipe de plantão na cidade de Grossos, que estava sendo comandada pelo Sgt Sóstenes, Cb Diniz e os Sd’s Ezequias e Luiz Carlos receberam a informação que o casal havia feito um arrombamento na residência de um militar na Praia de Tibau e estava em deslocamento em direção a Grossos. 

Segundo as informações repassadas pelo Cb Filgueira, que estava de plantão em Tibau com o Sd César, o casal estava em um veículo Monza, de cor verde. Os militares da Viatura de Grossos conseguiram interceptar o veículo Monza, de placa KFB- 3881, com o casal suspeito. Com eles foram apreendidos os objetos subtraídos das casas, 31 pedras de crack, dois tabletes de maconha e dinheiro fracionado. 

O casal foi conduzido a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde será apresando o fato a Autoridade Plantonista. Jakson já tinha sido preso acusado de assaltar um motel no Vingt Rosado em Mossoró.

 



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário