Com apoio da PC de Caicó, Paulista é preso pela PM em Martins/RN


Na noite desta sexta-feira(16), por volta das 19h:00, PM’s das cidades de Martins e Serrinha dos Pintos/RN prenderam por força de mandado Judicial o paulista Claudio Moreno Feroldi Junior, 23 anos, natural de São Bernardo do Campo/SP, conhecido com Maisena, residente em Martins/RN. A prisão ocorreu na RN 117, na entrada da cidade de Martins/RN.

De acordo com informações Maisena estava sendo monitorado pela Polícia civil de Caicó/RN desde sua saída do Estado do Ceará que repassava para PM o trajeto do paulista que viajava em uma Van com destino a Martins/RN.

Em seu desfavor consta em aberto dois mandados de prisões, sendo um temporário e outro preventivo, ambos expedidos pelo Juiz de direito da Comarca de Caicó/RN.

*Nosso Paraná
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
20 de outubro de 2015 19:25 ×

Muito bem se já não basta se, os infames daqui ainda vem mais de fora, para bagunçar. Graça a nossa policia esse infeliz ta nas grades tomara que nunca mais saia de lá. o pior de tudo é saber que quanto mais prende mais aparece, ô lei infeliz pra não dar razão ao povo. era pra colocar em trabalho forçado ai eu queria ver se essa bandidagem ainda ia fazer o que faz. LADRÃO ERA PRA ARRANCAR OS DEDOS A MARTELO, ESTUPRADOR ERA PRA ARRANCAR OS ORGÃO SEXUAIS COM ALICATE, LADRÃO ARRANCAR AS MAOS E QUEM BATE EM MULHER COLOCAR UMA TOCA CHEIA DE ABELHAS E MARIMBONDOS. ai sim iriam ver o que é bom.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário