Comandante Geral da Policia Militar participa da solenidade de formatura da quinta turma de nivelamento de Cabo em Mossoró

Após a solenidade de encerramento do quinto Curso de Nivelamento, o Comandante do 2º Batalhão de Policia Militar, Tc Humberto Pimenta, ofereceu um almoço de confraternização. 

Presentes se achavam o Comandante Geral da PMRN, Cel. Ângelo, o Diretor da Diretoria de Ensino, Cel Freitas, o Comandante do CPI, Cel Arcanjo, o comandante do CFAPM, TC Spínola, o Secretário de Segurança de Mossoró, Tc Alvibá, mais algumas autoridades civis e militares. 

Na ocasião o Cmt Geral ressaltou a importância do curso de nivelamento para a progresso funcional do PM e destacou a iniciativa do Comandante do 2º BPM em propiciar uma maior integração entre os profissionais da segurança pública. 

O Comandante do 2 BPM por sua vez, foi elogiado pelo Comandante Geral pela iniciativa e pelo trabalho diferenciado que vem fazendo a frente do 2º Batalhão de Mossoró. 

Isso é muito importante para todos os profissionais da segurança, argumentou o Tc Humberto pois enseja uma maior interação entre os servidores da PM. 

Quanto ao nivelamento, o Comandante do 2º BPM foi enfático em dizer que é preciso a cada dia valorizar o militar estadual, propiciando formas de ascensão profissional e dispôs toda a estrutura do Batalhão para treinar os militares propiciando mais conhecimento e melhores condições de segurança para a sociedade.


*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário