Companhia de Turismo realiza operação Orla Segura nos corredores turísticos de Natal

Nas primeiras horas de atividade, cerca de 20 veículos foram apreendido.


A Companhia de Turismo da Polícia Militar realiza, desde as primeiras horas desta quinta-feira (1), a operação Orla segura que tem como objetivo frear as atividades criminosas nos principais corredores turísticos da cidade.

Somente na parte da manhã, cerca de 20 veículos foram apreendidos e um foragido da justiça, flagrado em uma das barreiras, recapturado.

De acordo com o Major Franco, comandante da unidade, a meta é zerar o número de crimes da região e garantir a paz para o natalense e o turista que visita a cidade. "Não temos dia nem hora para acabar, queremos neutralizar em 100% toda e qualquer intenção de crimes em toda a nossa área", informou.

A CIPTUR conta com o apoio do policiamento de trânsito e da Polícia Civil que recebe os flagrantes e dão inicio aos procedimentos de autuação.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário