Corpo de uma mulher é encontrado com sinais de violência na zona rural de Governador Dix Sept Rosado

O corpo de uma mulher aparentemente jovem foi encontrado no final da manhã de hoje, 25 de outubro, em uma estrada carroçável que liga a RN 117 a fazenda do senhor Leodecio na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O corpo foi encontrado por “Adailson” morador do Sitio, que campeava animais. Ele disse que no final da noite de sexta feira, 23, acordou com alguém pedindo ajuda, mas não teve coragem de sair sozinho e quando procurou ajuda, o patrão já estava dormindo. 

Adailson disse ainda, que durante todo o dia de ontem, procurou ver o que tinha acontecido, mas não encontrou nada. Hoje, na no final da manhã, quando campeava os animais do sitio, percebeu a presença de urubus sobrevoado a região. 


O corpo da jovem, que estava utilizando pouca roupa e sem qualquer documento de identificação, estava dentro de uma vegetação de caatinga a cerca de 100 metros da estrada de acesso ao Sitio. 

O Perito Criminal, Joaquim Guimarães, acredita que ela tenha sido morta no local. Segundo Joaquim, existem marcas de perfurações na cabeça, mas pelo estado de decomposição do corpo, não foi possível identificar o que teria provocado as perfurações. 

Segundo O Sgt Humberto do Destacamento de Polícia de Governador Dix Sept Rosado, não existe registro de pessoas desaparecidas na Região. 

O corpo da Jovem foi removido pela equipe de Plantão e já se encontra no necrotério do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário