Corpo de usuário de drogas é encontrado com mãos amarradas em Felipe Camarão

Cleberson Eduardo estava desaparecido desde a última terça-feira.


Um jovem de 19 anos, identificado como Cleberson Eduardo Rodrigues da Silva, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (1), em uma região de morro, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

De acordo com o pai da vítima, que esteve no local do crime o filho saiu de casa na última terça-feira e não deu mais notícias. Lenilson Martiniano relatou que o filho era usuário de drogas e tomava medicamentos controlados.

"É uma tristeza o que fizeram com ele, eu vou querer justiça, a da terra e a de Deus, pois meu filho não era um cachorro para morrer assim", disse o pai.

Cleberson, que era mais conhecido como "Ratinho", possuía marcas de facadas e espancamento e pode ter sido arrastado com as mãos e pescoço amarrados. A Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) investigará o caso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário