Ex-detento é assassinado a tiros em Rodolfo Fernandes


A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, foi acionada na manhã de ontem, 12 de outubro para os procedimentos em um local de crime de homicídio na cidade de Rodolfo Fernandes, região Oeste do Rio Grande do Norte


Júlio Cesar Dias Trindade, de 19 anos de idade, foi alvejado na perna e no tórax, com dois disparos de arma de fogo e morreu no local. 

Júlio Cesar chegou a cumprir pena no Centro de Detenção Provisório de Apodi, mas estava em liberdade. Segundo informações, tentaram mata-lo no final da noite de sexta feira dia 09 de outubro, quando um casal foi baleado. 

Após os procedimentos no local, o corpo de Júlio Cesar, que segundo informações, é do estado do Ceará foi removido e será necropsiado na sede do Itep em Mossoró.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário