De folga, policial militar é baleado na cabeça na Zona Norte de Natal

Um policial militar identificado como Marcos António foi baleado na cabeça durante um assalto na manhã desta sexta-feira (30), no loteamento Nordelândia, bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. De acordo com informações repassadas o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) o suspeito agiu sozinho e fugiu a pé sem levar os pertences da vítima.

O fato ocorreu por volta das 6h, o policial estava de bicicleta e se dirigia a sede do 4° Batalhão onde é lotado. Quando trafegava em uma estrada carroçável um assaltante armado rendeu o PM que reagiu e acabou baleado na região da cabeça.

O tenente Carlos informou a reportagem do PortalBO que o criminoso fugiu sem levar a bolsa do soldado onde estava a carteira e a pistola. "Acredito que houve reação por parte do policial para o suspeito atirar, porém somente com a apuração sa Polícia Civil que saberemos de fato como aconteceu. A bolsa ficou intacta ao lado dele", disse

O soldado Marcos foi socorrido às pressas para o pronto socorro Clóvis Sarinho em estado grave. Diligências estão sendo realizadas em toda a zona Norte no intuito de localizar e prender o autor do disparo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário