Depois de assassinatos em presídio Caicó, dois presos são encontrados mortos em Natal

Detentos estavam enforcados e Delegacia de Homicídios irá investigar.


Dois presos do presídio provisório Raimundo Nonato, localizado no conjunto Santarém, no bairro Potengi, foram encontrados mortos com lençóis presos ao pescoço, na manhã desta segunda-feira (5). Uma equipe da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) foi acionada para investigar o caso.

De acordo com a diretora da unidade Dinorá Simas, os dois homens mortos ainda não foram identificados e podem ter morrido durante a madrugada. "Estamos avaliando o que pode de fato ter ocorrido nesta ala, mas aparentemente não parece suicídio", disse.

Essa foi a quinta morte dentro de presídios no Rio Grande do Norte. Em Caicó, no Pereira dois internos foram assassinados na noite do domingo e na Penitenciária Agrícola de Mossoró um preso também foi morto neste fim de semana.

Os dois presos mortos em Caicó foram identificados como José Fagner Tibúrcio da Fonseca, de 33 anos, natural de Macau/RN, e Sairo Luan Leite, de 21 anos, natural de Pau dos Ferros.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário