Dois indivíduos foram presos armados de revolveres no centro de Mossoró.


Luiz Emanoel de Lima Figueiredo de 19 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio e um adolescente de apenas 17 anos, foram presos na manhã de hoje, 01 de outubro, portando ilegalmente armas de fogo próximo ao mercado da Cobal no centro de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Os dois estão sendo acusados de uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio na manhã de hoje. Um veículo foi alvejado várias vezes e o seu condutor “Adônias Everton de Medeiros” de 27 anos de idade, foi atingido no pé, por um dos disparos. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarciso Maia. 

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Proteção ao Menor Infrator e apresentados a autoridade competente. 

Luiz Emanuel, foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, onde segundo informações, existe um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, pela morte do agricultor Emanuel Françoaldo dos Santos Souza de apenas 18 anos, no dia 05 de janeiro no Assentamento Jurema, na zona rural de Mossoró. Lembra?

Depois dos procedimentos, o acusado deverá ser conduzido a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde deverá ficar aguardando a decisão da justiça. 


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário