Dois presos foram assassinados no Presídio de Caicó

Dois presos foram assassinados no interior do Presídio de Caicó, na madrugada desta segunda-feira (05). De acordo com o vice-diretor da Unidade, Edinaldo Farias, os presos foram identificados comoJosé Fagner Tibúrcio da Fonseca, de 33 anos de idade, "de vermelho" e Sayro Luan Leite, de 20 anos de idade, natural de Campina Grande no estado da Paraíba e residente em Pau dos Ferros. Os dois cumpriam pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio de Mossoró. 

Os presos do Pavilhão “C”, quebraram a parede do pavilhão de triagem usando a grade de uma cela, invadiram o lugar e mataram os dois homens com armas artesanais. “Eles chegaram aqui na semana passada dizendo que eram do PCC. Nós já tínhamos conseguido a transferência deles e, ia ser hoje, mas, infelizmente aconteceu isso“, disse Edinaldo ao Blog Sidney Silva. 

Os dois corpos foram removidos do interior da cela e encaminhados para o ITEP onde aguardam para serem necropsiados. 

A Polícia Civil esteve no presídio e fez os levantamentos de praxe para o início do inquérito.
                                                Por Sidney Silva/Imagens O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário