Dois são mortos a tiros dentro de bar na cidade de Macaíba

Duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado.


A polícia registrou um duplo homicídio na cidade de Macaíba, na noite deste sábado (24). Dois homens foram executados quando estavam em um bar, no distrito de Mangabeira. De acordo com a polícia, as vítimas são tio e sobrinho.

Eles estavam em um bar na rua J. Dantas, quando homens armados invadiram o local e atiraram vários vezes, fugindo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas não houve tempo de socorro para as vítimas.

Apenas um dos mortos foi identificado oficial, até a postagem dessa matéria. Trata-se de Jean Neilson Silva Brito, mais conhecido como "Gabiru", de 20 anos. O jovem, inclusive, já tinha passagem pela polícia por suspeita de homicídio.

O outro homem morto seria um tio dele, identificado apenas pelo apelido de "Catota". A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o duplo homicídio.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário