Dono de oficina de moto é executado em Parnamirim

Crime foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, em Emaús.

O proprietário de uma oficina de motocicletas foi assassinado a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (26), no bairro de Emaús, em Parnamirim. O crime aconteceu na rua Rio Eufrates, no momento em que a vítima estava dentro de sua oficina.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, os criminosos chegaram em um carro e disseram: "você que é Nego?". Ao responder que sim, a vítima foi alvo de pelo menos quatro disparos de pistola. Com isso, acabou morrendo no local. Em seguida, os bandidos fugiram.

O homem morto foi identificado como Ismael Ferreira da Silva, de 35 anos. Ele era mais conhecido como Nego. Ainda segundo a polícia, o homem era ex-presidiário. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o homicídio.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário