Dupla é morta em confronto com a PM após assaltos em Assú


Dois homens morreram após trocar tiros com o Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Assú na manhã deste sábado (10) na rodovia federal BR – 304. O confronto aconteceu no Sítio Batatas, após os criminosos realizarem dois assaltos na cidade.

O primeiro assalto foi praticado em um depósito de gás de cozinha, na Avenida Senador João Câmara. Já o segundo foi praticado em um mercadinho no bairro Irmã Lindalva. Os elementos levaram celulares, dinheiro e pertence das vítimas.

Após várias diligências, a polícia conseguiu localizar o esconderijo da dupla. Houve intensa troca de tiros e os elementos acabaram baleados. Eles ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional de Assú, mas devido a gravidade dos ferimentos acabaram indo à óbito.

Os elementos foram identificados como Anderson do Nascimento Silva, 21 anos, natural de Ipanguaçu; e um adolescente de 16 anos que residia no bairro Parati 2000 em Assú.

Com a dupla, a PM conseguiu recuperar os objetos e dois revolveres utilizados na pratica dos crimes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.

 Foto: Focoelho/Whatsapp
                                               Foto: Focoelho/Whatsapp

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
10 de outubro de 2015 22:57 ×

Menos dois. Que a sociedade não tenha pena e que os direitos humanos não tome as dores desses vagabundos.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário