Dupla é presa pela Polícia Militar com revólveres em Pilões-RN



Dois homens de 39 e 41 anos foram presos, no final da tarde dessa sexta-feira (23), enquanto bebiam em um estabelecimento no município de Pilões, na região do Alto Oeste do RN. Eles estavam armados com revólveres calibre 38.

As prisões aconteceram durante patrulhamento de rotina na Rua José Elynton Rodrigo da Silva. Os militares avistaram um grupo consumindo bebidas alcoólicas e resolveram realizar a abordagem.

Foram presos: Francisco das Chagas de Aquino Junior, de 41 anos e Francisco Ivânio de Oliveira Paiva, 39. Com eles foram encontrados dois revólveres com a numeração raspada. Os dois são naturais do município de Alexandria, porém, têm residência fixa em Pilões.

Segundo informações da PM, Francisco das Chagas responder por um crime de homicídio, fato ocorrido em 2013 na zona rural de Marcelino Vieira, onde teve como vítima José Edivaldo Vieira.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário