Escutas mostram grupo de PMs recebendo até galinhas como propina

Durante 18 dias, viatura da PM do Rio Grande do Norte circulou com microfones escondidos. Fantástico teve acesso exclusivo às escutas.



Durante dezoito dias, um carro da polícia militar do Rio Grande do Norte circulou com um gravador de áudio escondido. Sem saber que estavam sendo gravados, os policiais escancararam a rotina de achaques, tráfico, roubo e tortura. Com  a descoberta do que acontecia na viatura 924 - a viatura do mal - 12 policiais foram presos.

*Globo.com/fantastico/YouTube
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
5 de outubro de 2015 16:20 ×

isso não nem um terço do que esta acontece... e as cargas roubadas? que são apreendidas? onde estão? e quando pegam bandidos com dinheiro de assaltos e só entregam parte do dinheiro? cade o resto? não todos os policiais mais uma minoria sebosa que faz isso! roubam mais que os bandidos e pior se for carga de eletronico, tvs, computador, impressoras, celulares, eles dividem e vendem conheço muita gente que alimenta essa corja.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
6 de outubro de 2015 11:52 ×

Você só se engana quando considera que esses vagabundos são policiais, não são, são bandidos. Se fossem políticos, médicos, jornalistas, pastores, padres, ou qualquer outra coisa, seriam bandidos também. É da índole.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário