EXCLUSIVO: Polícia Civil de Umarizal desvenda mais dois crimes praticados por Paulo Ricardo "Pé sujo"

Após um trabalho de investigação incansável, feito pelos policiais civis, que culminou com a prisão de Paulo Ricardo no dia 05/10, (VEJA) foi possível dar uma resposta a altura de como se faz o trabalho de inteligência. "Foi um trabalho árduo e dedicado, feito por esses policiais, eles são operacionais e muito profissionais" disse o Delegado Luciano Augusto.

A operação "Tentáculos", desarticulou uma organização criminosa sob o comando de Paulo Ricardo, mais conhecido no mundo do crime como "pé sujo" a qual estava se organizando para reviver na região oeste, o tempo de crimes e terror já presenciado por todos. Com a prisão do "cabeça" demos um duro golpe nessa quadrilha e que sirva de aviso para os outros criminosos da região. "Aqui em Umarizal bandido não se cria, tem vida curta no mundo do crime", concluiu o Delegado.

Segundo o Delegado Luciano Augusto, Paulo Ricardo foi o autor intelectual do assalto ao empresário Ednardo, proprietário do supermercado Pai & Filho, (Rede Oeste Supermercados), onde foram roubados aproximadamente R$ 93.000,00 (noventa e três mil reais). Relata o Delegado que mesmo preso na época, Paulo Ricardo arquitetou e planejou o crime, e recrutou Micael, vulgo Ben 10, e outros para a execução. 

Consta ainda nas investigações feitas pela equipe de Policiais Civis de Umarizal, a prática de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Caicó, no dia 22 de abril do corrente ano, segundo o Delegado, Paulo Ricardo foi contratado para executar um duplo homicídio, e de posse de armas de fogo, ele efetuou vários disparos nas pessoas de Diego Silva dos Santos e Josivan Batista, vindo o primeiro a falecer, e o segundo sobreviveu aos ferimentos. 

Matéria exclusiva do blog Umarizal News - Copiar é legal, não dizer a fonte não. 

Veja links relacionados ao crime na cidade de Caicó-RN

http://caicodigital.blogspot.com.br/2015/04/dois-homens-ficam-feridos-em-tentativa.html

http://difusorajucurutu.blogspot.com.br/2015/05/indicios-dao-como-certa-participacao-do.html
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

33 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
17 de outubro de 2015 12:32 ×

Quantas pessoas de bem e quantos bens vale a vida de um marginal?
Esse sujeito já matou e já roubou, com certeza vai continuar sendo assim. Outras pessoas vão ser mortas e roubadas por causa desse vagabundo e sua equipe de safados, disso ninguém tem dúvida.
Porque não a pena de morte pra alguém desse tipo? Porque não condecorar um policial que mate esses facínoras?
É muito grave, mais pessoas serão mortas e, menos mal, roubadas.
Porque permitir? Parabenizo muito aos policiais, verdadeiros abnegados que não recebem nem um pouco perto do que merecem. A tristeza que tenho é que esse sem vergonha vai ser sustentado por todos nós com comida e água, ainda vai reclamar e quando sair causar mais males.
Entendo que parte da culpa é nossa por votar e idolatrar políticos corruptos e ficar sempre questionando e criticando mal as ações dos policiais. Enquanto não percebemos bem isso e mudarmos merecemos a sociedade que temos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de outubro de 2015 12:56 ×

Arroche esse vagabundo que ele tem mas coisas a conta.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de outubro de 2015 13:00 ×

Só tem uma única solução pra esses vagabundos, corte os dez dedos deles que eu quero ver se eles vão mas roubar e matar mas. Safado

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de outubro de 2015 14:02 ×

Estão de Parabéns a toda equipe da polícia civil e demais que colaboraram para desvendar outro crime. A população agradece

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de outubro de 2015 15:08 ×

A casa caiu literalmente. Mais ainda tem muita coisa pra rolar. Quem será os dois que abordaram o empresário na chegada do banco? Oh quadrilha véia grande!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de outubro de 2015 19:55 ×

Arroche esses cachorros que eles descobrem.Quem foi que abordou o empresário e levou os 93.000,00.Uns perigosos desses não pode serem soltos,pq vão matar mais gente e roubar.Dando fim a pé sujo eBen 10.São 2 a menos.Boa ideia,cortar as mãos desses cabras e matar aos poucos pra pagarem por tudo que fizeram e fazer descobrir os outros.O povo dair de Umarizal estão de Parabéns por ter uma policia tão competente e comprometida.Só falta dar fim a esses bandidos safados.Pq se soltarem vai ser mais mortes e assaltos.Têm que pagarem por tudo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de outubro de 2015 20:02 ×

Amigo você está coberto de razão, parabéns pelo seu comentário, principalmente quando você fala nestes bando de vermes (POLÍTICO S)

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de outubro de 2015 20:37 ×

Parabéns pra Polícia...A população tem que ajudar,comunique tudo que souber.Aperte estes bandidos que eles descobrem. Cuidado pra não fugirem.Precisa serem eliminados estes bandidos.Bandidos Bons são Bandidos mortos.Faço uso do comentário anterior uns cachorros desses,ainda vão comer e beber as nossas custas..Merecem pagarem por tudo que fizeram cortar a língua e as mãos .Parabéns policia civil e militar.A polícia precisa ganhar bem.Ser respeitada,Transportes novos 4x4 .Merecem recompensa.Vamos ajudar a policia a desvendar tudo.Peia nestes cachorros ,o que peia e dinheiro não resolver é pq foi pouco.Você analisando quantas lagrimas por tantas mortes.Os 93.000,00 do empresário quanto constrangimento e quantos anos vai trabalhar pra recuperar esse valor,diante de uma crise dessa.Façam descobrir o restantes dos salafrários e pagar por tudo que fizeram ,sem pena e sem dó. Parabéns Polícias... Jesus abençoe vocês grandemente..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
17 de outubro de 2015 21:10 ×

Ainda tem mais solto... Um dos parceiro dele é de lucrecia, e anda livremente. Todo dia vai e vem pra uzl...

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 00:27 ×

Concordo. Falou tudo.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 00:55 ×

A polícia está bom de desvendar as mortes d berguinho,carrim d chagas sefarim,Zé marcos d veinha e outros q nunca a família foi chamadas p depô

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 01:23 ×

Mais ainda vai ganhar um salario,o certo é aperta o gatilho

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 05:16 ×

TODO MUNDO JÁ SABE QUEM SÃO OS VAGABUNDO DA QUI,POR QUE A POPULAÇÃO NO FAZ UM LIXAMENTO CONTRA ELES, AI EU QUERO VER SE CRIA MAS VAGABUNDO MAS AQUI DENTRO DE UZL,ELES DIZEM QUE SÃO MUITOS MAS MAIOR É POPULAÇÃO CONTRA ELES, VAMOS POPULAÇÃO GRITA O NOSSO GRITO DE LIBERDADE, CONTRA ESSE VAGABUNDOS.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 07:19 ×

Aqui em Lucrécia tem msis de um a o perte ele que ele fala.terra da muita gente ruim esss Lucrécia. Pistoleiros. Ladrão e traficante. Tem de sobra. Aqui ainda tem mandantes de crimes.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 07:20 ×

Aqui em Lucrécia até muitas mulheres sao bandidas também.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 10:22 ×

Não é bem assim. O que vocês chamam de apertar os criminosos a justiça entende como o crime de tortura hoje em dia, é um crime hediondo, imprescritível, inafiancável e insuscetível de graça, o vagabundo fala se quiser e o que quiser, ele pode até mentir, ou ficar calado . Em outras palavras: se o policial apertar ele é preso, perde a farda há qualquer momento e não tem como pagar para não se livrar.
A segurança é um direito e RESPONSABILIDADE de TODOS. Então todos tem seu grau de responsabilidade, não só os policiais.
Eu vejo um monte de gente dizendo que todo mundo sabe, etc. Se sabe e não faz uma denúncia anônima? Cadê que não faz sua parte e fica aqui falando besteira?
Denuncie. Faça a sua parte. Não precisa dizer quem é, diga o que sabe e deixe o resto com a polícia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 11:22 ×

Eu já denunciei várias coisas sobre aqui de Lucrécia. Mas nunca vi apurado.deixei de denunciar .Não sei o que acontece aqui .que nunca investigaram quem mata. Se uma pessoa foge de um crime capota o carro vai dentro dele sabe de quem é o carro e fica por isso. É muito estranho tudo isso.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 12:02 ×

Nota 1000 para policiaes honestos

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 13:36 ×

Na maioria delas acha bom, ter um marido vagabundo, é um estatus ser bandida ou mulher de bandido. Se acostumam com a vida de vagabundagem, e qual o ensinamento que os filhos tem sabendo que o pais é criminoso e ladrão. Se nao tiver uma boa educaçao vai no memo caminho.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 20:38 ×

denunciar Pra que?
Pra postarem um vídeo na internet e o denunciante ter o mesmo fim que teve Afonso?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
18 de outubro de 2015 21:55 ×

parabens policias os trabalhos estao muito bom continuem assim que agente lhe ajuda todos juntos fazem aforca e a uniao com civil e militar e a populacçao obrigado

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 08:42 ×

É verdade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 08:46 ×

Afonso morreu porque procurou. Independente da denúncia que fez iria morrer cedo. Era um bandidinho burro e bandido burro morre ligeiro.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 12:18 ×

Aqui em lucrecia ta de mais e ladrão, pistoleiros ,traficantes .de tudo tem e ninguem faiz nada sabe quem mata quem manda ,e eles continuam rindo da cara dos trabalhadores q trabalham noite e dia pra pagar o comercio ,a escola do seu filho ,a prestação de sua moto ou seu carro dando um duro danado apertado ,as tira de onde nçao tem mais consegue pagar ,e esses vagabundos andam em moto nova carro novo tudo do estouro e ninguem ver ,cego naõ sao ou e,a populaçao todos os dias denuncia nos blogs mais ninguem faiz nada nada nada nada..e uma vergonha esse pais ..

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 16:10 ×

Ele só foi preso por que estava com documentos falsos se dependese dos pm de uzl ele tava de SP pra dentro por que os pm passa a noite no zap de bate papo com as mulheres né keito kkkk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 17:41 ×

É então. Vc se considera um bandido experto? Exped...t? Acho que todo bandido eo burro, alis jumento que é menor e piqueno como vc.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 18:03 ×

Estão todos de parabéns eu sou de uzl mais não moro lá a muito tempo nós trabalhadores damos um duro danado pra comprar uma moto ou um carrinho e esses vagabundos vem e levam na maior

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 19:01 ×

Tô da verdade aqui tem muito bandido. Cader as investigações dos crimes daqui? Sao tantos que não dar nem pra contar. E fica por isso mesmo? Chega a população não aguenta mais. Vamos enveztigar esses crimes.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 19:23 ×

Concordo com vc, amigo, aqui é. Essa vergonha e pior que todo mundo sabe quem os comandantes são irmão se fazem de vendedores de carro, mas são. Pistoleiros e bandidos. Kd a as investigaçoes eles fazem questao de dizer que passa fogo em que ao menos piscar pra eles, todos andam com 380 ou na cintura ou dentro do carro. E porque nunca sao pegos. Todo dia um vai pra uzl ou fazer armação ou articular matar alguem. Nos que somos do pivo vivemos com medo e eles ficam rindo de nos.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 23:11 ×

Onde é que o cara falou que é um bandido "experto" ?
Eu entendi o que ele falou, já o que você escreveu... misericórdia. Só Jesus no caso. Estude interpretação de texto e ortografia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de outubro de 2015 08:27 ×

Como é qui vc faz um comentário desse amigo um trabalho bem feito desse da polícia civil e a polícia militar um monte de vagabundo preso crimes ilucidados e vc ainda diz isso pelo amor de Deus

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de outubro de 2015 10:54 ×

Não sou bandido, amigo. Se pra você só tem as opções de ser bandido burro, ou experto (acho que você quis dizer esperto) eu acredito ainda em gente de bem. Quando disse que o cidadão era burro é porque é burro mesmo. Tem político, empresário, pastor, padre, etc. Que são bandidos, mas não são burros.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de outubro de 2015 12:26 ×

Meu amigo (a) nem tudo que reluz é ouro.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário