Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Macau


Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), por meio do Grupo Tático Operacional (GTO), agiram rápido e detiveram em flagrante, neste sábado (17), Antônio Marcos Araújo de Matos, acusado de cometer uma tentativa de homicídio no distrito de Diogo Lopes, na cidade de Macau. 

O infrator teria se desentendido com a vítima e desferido neste várias cutiladas de faca. Após o crime a polícia foi acionada e conseguiu localizar o acusado que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ele foi autuado por tentativa de homicídio, ficando a disposição da Polícia Judiciária. 

A vítima foi socorrida e está em tratamento médico. 

1º Tenente Christiano Couceiro 
Assessoria de Comunicação/SESED

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário