Homem é preso suspeito de assalto e estupro em cursinho no centro de Macaíba

: SÉRGIO COSTA
Marcelo Henrique tentou negar, mas foi reconhecido por cerca de 10 vítimas.


A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (26), no centro da cidade de Macaíba, um homem suspeito de assaltar alunos de um cursinho e de estuprar uma funcionária do local. Marcelo Henrique Dias, de 26 anos foi reconhecido pelas vítimas, mas negou ter praticado os crimes.

De acordo com o sargento Adolf Hitler, do 11°Batalhão, o suspeito já foi aluno do cursinho e entrou no local tranquilamente, porém, armado com um revólver, fez um arrastão levabdo celulares e dinheiro em seguida ainda estuprou uma funcionária da escola. "Nós fomos prender ele em casa, pegamos o sujeito de posse de todos os pertencesDas vítimas, como celulares e dinheiro. Ele ainda tentou negar, mas foi reconhecido", disse.

O delegado Normando Feitosa relatou a reportagem do PortalBO que Marcelo é suspeito de ter cometido outro estupro na cidade, porém ainda está apurando.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário