Idoso foi assassinado na zona rural de Upanema na noite de ontem

A Policia Militar, registrou na noite desta segunda-feira, 19 de outubro a terceira morte violenta provocada por disparos de arma de fogo na cidade de Upanema, Região Oeste do Rio Grande do Norte em 2015.

Um homem identificado como Clementino Dias Bezerra, 62 anos, estava sentado na calçada da sua residência, na comunidade de Miranda, zona rural do município de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte, onde morava quando, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, efetuaram alguns disparos e fugiram com destino ignorado. 

No momento a vítima ainda tentou fugir para dentro de sua residência, não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Uma guarnição da cidade de Caraúbas composta pelo cabo J. Pereira, acompanhado dos soldados Rilsrvânio e Costa e Silva estiveram no local fazendo o isolamento do corpo até a chegada do Itep.

O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil de Upanema que tem a frente o delegado Denys Carvalho da Ponte.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário