Líder do PCC e pivô na prisão de 14 PMs aparece morto na cadeia em Natal



A guerra dentro dos presídios e cadeias do Rio Grande do Norte. Na noite deste sábado, 10, o preso Joel Rodrigues da Silva, o Joel Mosquito, considerado líder do Primeiro Comando da Capital no Rio Grande do Norte e peça chave na operação do Ministério Público Estadual que terminou com 14 policiais militares presos, foi encontrado morto na cadeia pública da zona norte de Natal.


Na Operação Citronela, os policiais detectaram patrimônio superior a 1 milhão do Joel Mosquito e forte influência dele em várias camadas no meio crime e também na comunidade. Na Operação Novos Rumos, os promotores de Justiça descobriram que policiais militares estavam recebendo drogas, queijos e até galinhas como propina para soltar criminosos.

Sobre a morte de Joel Rodrigues, a Polícia Civil vai investigar se se trata de mais uma morte na guerra de facções dentro dos presídios do Rio Grande do Norte que começou a partir da chacina ocorrida dentro da Cadeia Pública de Caraúbas, que se espalhou para várias outras instituições penais do Rio Grande do Norte rapidamente.

Na ocasião de Caraúbas, os presos do Primeiro Comando da Capital mataram quatro membros do Sindicato do RN e escreveram com sangue dos mortos na parede PCC1533. Depois ocorreram espancamentos em Mossoró, várias mortes em Caicó e também nos presídios da Grande Natal, todos com uma relação muito próxima ao primeiro ocorrido.

Diante do caos no sistema prisional do Rio Grande do Norte, o clima de tensão aumentou com a morte de Joel Mosquito, considerando que é quase certa a reação dos membros do PCC nas unidades prisionais do Estado e também nas ruas.

*Mossoró Hoje
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
11 de outubro de 2015 23:38 ×

Fé em Deus que ele é Justo.
Fé em Deus que ele é Justo.
Fé em Deus que ele é Justo.
Se Deus é por nós quem será contra nós?
Se Deus é por nós quem será contra nós?
Se Deus é por nós quem será contra nós?
Um por todos,todos por um.
Um por todos,todos por um.
Um por todos,todos por um.
Unidos venceremos
Unidos venceremos
Unidos venceremos.
1533,PCC
1533,PCC
1533,PCC
Paz justiça liberdade igualdade e união para todos nós.

&

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de outubro de 2015 08:28 ×

que pcc que nada, estão aproveitando o momento pra amedrontar a população, onde que uma facção iria se envolver com coisa "pequena." esses bandidinhos pé de chinelo deveriam era criar vergonha e sumir do mapa... quem é ladrão de galinha sempre será ladrão de galinha ate que um dia esse idiotas "pequenos" virem ração pra capim! quem manda não fica espalhando que manda vai la e faz. o povo deveria parar de dar importancia á esses bandidinhos mediocres fazedores de fama nas costas dos burros. quero ver enfrentar a Policia na bala ai sim são corajosos, cade que enfrentam assim que vem a elite correm são covardes mesmo! sejam homens bandidinhos animais.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
14 de outubro de 2015 14:33 ×

Verdade.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário