Jovem de 19 anos é encontrado morto no Lagoa Azul

Moradores ouviram tiros no local durante a noite


Um jovem de 19 anos, identificado como Kerwin Clayton de Araújo Lemos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (7), em uma região data, no loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal.

De acordo com a polícia alguns moradores afirmaram ter ouvido tiros durante a noite que partiram do local. A vítima, que era mais conhecida como "Kevinho", morava nas proximidades, porém ninguém quis relatar detalhes sobre ele.

A Polícia Civil esteve no cenário do crime, assim como as equipes das coordenadorias de Criminalística e Medicina Legal e constataram que a vítima apresenta ferimentos na cabeça provocado por bala.

O assassinato será investigado pelos agentes da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios).

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário