Jovem de 20 anos é morto a tiros em Cidade Nova

Vítima foi baleada em um salão de beleza na frente do irmão e do primo


Um jovem identificado como Wanderson Nascimento da Silva, de 20 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (28), mas Avenida Norte, no bairro Cidade Nova, zona Oeste de Natal. A vítima foi morta a tiros dentro de um salão de beleza na frente do irmão e de um primo.

De acordo com a polícia Wenderson foi surpreendido por um homem solitário que chegou de bicicleta anunciando um assalto e que em seguida atirou duas vezes. O desempregado ainda foi levado para para a UPA da Cidade da Esperança, mas já chegou na unidade a vida.

Para a reportagem do PortalBO O tio sa vitima relatou que as más companhias e o tráfico de drogas estão por trás da morte do sobrinho. "Conselho não faltou, eu dizia todo dia que andar com gente que tem problemas com drogas só termina preso ou morto, mas ele não escutava ninguém", disse.

O suspeito do crime fugiu tranquilamente com destino ignorado. A equipe de plantão da Delegacia de Homicídios esteve no local para colher informações e anexalas ao inquérito investigativo.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário