Jovem é atingido na cabeça com disparo de arma de fogo no Alto de São Manoel

Um jovem, aparentemente menor de idade foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia na tarde de hoje, 25 de outubro, apresentando um ferimento transfixante na cabeça, provocado por um disparo de arma de fogo. 

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Olinda, no Alto de São Manoel e quando chegou no local, encontrou a arma, um revólver calibre 38, com três munições, sendo que uma havia sido deflagrada e o rapaz, conhecido apenas como “Galeguinho”, sendo socorrido por uma equipe do Samu. 

Segundo as informações colhidas pela polícia, estava havendo uma brincadeira, no quintal de uma residência e “Galeguinho” teria chegado. Em certo momento ele teria sacado o revolver, disse que só tinha três munições e apertado o gatilho. 

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão como ferimento acidental, mas deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios. Galeguinho foi socorrido ainda com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas segundo informações, seu estado de saúde é considerado muito grave.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
26 de outubro de 2015 12:40 ×

Sera q essa reportagem é o menina daqui da lucrecia,que morreu em mossoro ontem

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de outubro de 2015 17:44 ×

Foi o menino daqui de Lucrécia sim, menos um fazendo o mal as pessoas de bem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de outubro de 2015 19:22 ×

Meu bem, do jeito que vc é um cidadao de bem ele tambem é, quem é voce pra ta jugando os outros ? Um ser humano como ele, quer diser nem ser humano ate pq isso é uma pessoa sem coraçao diser uma coisa dessa , pq pode ser quem for nao merece uma coisa dessa nao, hoje foi ele, amanha pode ser voce, o dia de amanha so pertence a Deus, vc tem familia ? ja imaginou um de seus familiares em uma situaçao dessa ? vc gostaria que alguem falasse isso ? Nao tenho ctz, pois antes de atingir os outros com essas besteiras se coloque no lugar do proximo e pense, nada melhor que um dia apos outro dia, nao jugue ngm porque eu sei que vc nao é pft, pois se ele ja errou tudo bem, errar é humano, entao vc nao é ninguem para ta jugando, pq so quem sabe da vida e da historia dele é Deus.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de outubro de 2015 21:09 ×

interessante, essa sua defesa! ja parou pra pensar o que aconteceu com as familias de pessoas que perderam seus entes queridos por causa de pessoas que não tiveram uma punição quando eram crianças? tudo que queriam ou faziam de errado os pais passavam a mao na cabeça, quando crescem viram verdadeiro mostros, que sem nenhum remorso, apertam o gatilho só pra ver o baque, o sangue espirrar, será que essa familias que perderam seus Pais, seus filhos pensam assim igual a sra? reveja seus conceitos e pare de apoiar erros, por que assim a sra. ou nós não seremos mais uma na estatística do crime . mas sabe de onde vem isso? isso vem da familia, po isso nosso País ta ai nessa bagunça.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
26 de outubro de 2015 23:30 ×

Deixe de hipocrisia, começa assim e depois so faz dar problema pra mãe e principalmente pra policia. Mas o povo gosta é. Disso de ganhar ganhar facil sem esforço, ta ai o resultado. Kd que os hipócritas de plantão que defendem bandidos nao comentaram ou pelonenos deram algum apoio ao policial que foi morto queimando ainda com vida.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de outubro de 2015 12:00 ×

Como é que ainda tem gente que chama vagabundo de cidadão de bem ? Pra devender bandido só pode ser um bandido tbm da mesma laia dele, eu disse e digo sem medo de ta pecando é um a menos no mundo da bandidagem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
27 de outubro de 2015 16:48 ×

Verdade, pior que so existe defesa pra bandido, independente de ser de menor ou não. Tem que pagar pelos seus atos. Mas isso vem da criação porque FILHO DE PEIXE , PEIXINHO É falando popularmente nas grande maioria das vezes filho de bandido bandido vai ser. A menos que tenham um apoio da familia.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
28 de outubro de 2015 00:02 ×

Vcs nao fiquem achando bom desgraça de ngm nao, pense em vcs, vcs tambem tem vida e nao sao eternos, ngm aq ta apoiando ngm nao, e ele nunca foi bandido, entao vcs nao podem diser isso sem prova nao, e so garanto uma coisa que ele nao era filho de vagabundo nao, ele era filho de um trabalhor,guerreiro, e o pai dele deu toda educaçao do mundo a eles, se isso aconteceu é pq tinha que acontecer, nao é por causa disso que vcs tem direito de ta jugando ele nao, ate pq vcs nao davam de comer e nao tinha nada haver com a vida dele nao, ele foi para um bom lugar pois ele nunca fez mal a ngm, se ele fasia era a ele mesmo, entao vcs se importem mais com a vida de vcs que vcs ganham bem mais.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário