Jovem é baleado no Planalto e polícia acredita que ele foi confundido

Criminosos atiraram dez vez contra vítima que estava em via pública.

Um atentado na rua Santa Quitéria, no Planalto, na zona Oeste de Natal, deixou um jovem baleado, na noite desta quinta-feira (29). A vítima, que tem 23 e terá identidade preservada, estava conversando com duas amigas, quando os bandidos se aproximaram. 

Os criminosos estavam em um veículo modelo Gol. Eles passaram uma vez, observaram o homem e as mulheres e, depois, retornaram e atiraram contra o jovem. Foram efetuados cerca de 10 disparos. O jovem baleado foi atingido nas pernas, em um braço e no abdômen. 

O rapaz foi socorrido e, de acordo com a polícia, não corre risco de morte. Ainda segundo informações repassadas pela PM, a vítima teria sido confundida com um criminoso que parece com ele.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário