Mais um preso é encontrado morto em presídio de Parnamirim

Assim como nos outros casos, detento estava enforcado em grade.


Na noite deste sábado (24), mais um preso do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte foi encontrado morto. Desta vez, o caso foi registrado no Presídio Estadual de Parnamirim.

O detento, identificado como Carlos Henrique dos Anjos Nascimento, foi encontrado enforcado, pendurado em uma grade do Pavilhão 2 do PEP. A morte tem as mesmas características dos outros casos de detentos mortos.

A polícia investiga as mortes nas unidades como homicídios, motivados por uma disputa de poder entre facções criminosas que dominam as cadeias.

O Presídio Estadual de Parnamirim já havia registrado um motim, nesta sexta-feira (23), quando os presos promoveram quebra-quebra e atearam fogo em colchões.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário