MARTINS-RN: Domingos não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Pau dos Ferros

Domingos Cosme da Silva, de 20 anos de idade foi alvejado na noite de ontem nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Serrinha dos Pintos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Domingos já havia assassinado um homem na cidade de Martins, no carnaval de 2013, mas a família não acredita que a morte dele tenha partido da família de Ronaldo Oliveira da Silva. 

Segundo fontes da polícia local, Domingos estava se envolvendo com outros crimes, e portanto as linhas de investigações são várias.

Esse é o quarto homicídio na cidade de Martins no ano de 2015, sendo o terceiro sem autoria definida. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
23 de outubro de 2015 08:30 ×

A pessoa colhe o que semeia.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário