MAXARANGUAPE/RN: Casal é retirado de residência e assassinado a tiros


Um casal foi executado na madrugada desta sexta-feira (9), no município de Maranguape, distante 54 quilômetros da capital. Robério Luiz Elói Pereira, de 31 anos e Mércia Rodrigues da Silva, de 21 foram arrastados para fora de casa por dez homens que chegaram fortemente armados.

De acordo com a polícia local o fato ocorreu por volta das 3h da madrugada no momento que as vítimas estsvam dormindo. Os suspeitos estavam divididos em dois carros e estacionaram na esquina da rua Conceição, em seguida arrombaram a porta da casa onde estavam Robério e Mércia.

Depois de arrastar os dois até a porta da residência os executores fugiram sem deixar pistas. Ainda segundo a polícia, Robério era ex-presidiário e morava com a companheira na casa da sogra. Outras pessoas que estavam na caaa nada sofreram.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário