Ministério Público denuncia policiais militares presos por cinco crimes

No total, 14 pessoas foram denunciadas pelo MP à Justiça na Operação Novos Rumos.


O Ministério Público do Rio Grande do Norte divulgou, no final da tarde desta sexta-feira (2), que apresentou denúncia à Justiça contra os policiais militares presos durante a Operação Novos Rumos. De acordo com o MP, 14 pessoas foram denunciadas por cinco crimes.

Leia Mais:

Na Operação Novos Rumos, 12 policiais militares foram presos. De acordo com o Ministério Público, eles praticaram os crimes de corrupção passiva, peculato-furto, receptação, prevaricação e violação de domicílio.

Ainda segundo o MP, os crimes são agravados por terem sido cometidos por violação de dever inerente ao cargo e estando em serviço.

Os policiais militares presos são: André Luiz da Silva Pereira, Ivan Pereira da Silva Tavares, José Cherls Firmino, Isaac Raphael da Cruz Dumaresq, Tiago Vale Rabelo Teixeira, Damião Alves da Cunha, Marcos Garcia Marinho, Márcio José da Silva Martins, Werson Magno de Carvalho, Antônio Marcos de Oliveira da Silva, Wilton Franco da Silva e Anderson Oliveira Frasseti Maia.

Operação Citronela
Também nesta sexta-feira, o Ministério Público apresentou denúncia contra 10 pessoas investigadas na Operação Citronela. Nesse caso, os crimes foram tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

As investigações da Operação Citronela permitiram que os promotores chegassem até os policiais militares suspeitos de crimes e, então, a investigação foi desmembrada para a Operação Novos Rumos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário