Mossoró recebe agentes da Força Nacional de Segurança

Pela primeira vez, Mossoró está recebendo o reforço de policiais da Força Nacional de Segurança Pública. 


Os agentes foram enviados pelo Ministério da Justiça, a partir de uma intermediação entre o Governo do Rio Grande do Norte e a Prefeitura Municipal. 

O trabalho articulado garantirá a presença do efetivo, composto de 16 homens, por no mínimo 120 dias na cidade. 

“A política de segurança adotada atualmente em Mossoró, com a integração da Guarda Civil, Polícia Militar e Civil, tem feito a diferença. 

Com a presença da Força Nacional, esse trabalho, que tem possibilitado a redução dos índices de criminalidade em nossa cidade, ganhará ainda mais eficácia”, afirmou o prefeito, que visitou na manhã desta segunda-feira, 19, os policiais, acompanhado dos delegados Clayton Pinho, Dênis Carvalho e Liana Aragão, e ainda do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes. 

O efetivo do Ministério da Justiça está atuando em Mossoró com a Polícia Civil. 

Atualmente, a Força Nacional desenvolve mais de 39 operações, simultaneamente, em 13 estados e no Distrito Federal, envolvendo policiais militares, policiais civis, bombeiros militares ou profissionais de perícia. 

Ligada à Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, a Força Nacional é um programa de cooperação federativa criado em 2004. Suas equipes atuam em operações especiais, apoiando os entes federativos.


*O Câmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 22:12 ×

Deviam mandar eles aqui para umarizal, para dar um reforço para a polícia daqui, para ver se diminuia o índice de criminalidade nesta cidade que está se destacando como uma das mais perigosa do RN.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 23:02 ×

Mande aqui pra lucrecia porque ta precisando o que tem de vagabundo e bandidinho mediocre. Kkkk mas vai acabar comendo lama.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de outubro de 2015 23:04 ×

Essa força nacional não serve de nada e vou provar. No RN tem mais ou menos uns 9 mil policiais na PM e esse total não dá conta da criminalidade. Como é que acham que 300 homens vai fazer a diferença? e não vem nem perto desse número.
Tem vários policiais do RN nessa força nacional. Agora eu não explico. Como é que faltam muitos policiais aqui e ainda mandam alguns pra essa força de munganga?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de outubro de 2015 09:51 ×

Investiguem um fusio preto que anda aqui em uzl, fica no centro com certeza tem muita coisa pra dizer.

Responder
avatar
Azevedo Carneiro
Administrador
20 de outubro de 2015 11:28 ×

Calma pessoal, o carro "Fusion" preto que sempre está nessa cidade é de um policial Militar do GTO de Patu.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de outubro de 2015 11:45 ×

Verdade, já tive de ver o policial neste veículo!

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de outubro de 2015 13:20 ×

Ai jesus como o povo malda, kk desse geito mas tem um fusion preto de um malinha de lucrecia qie vem direto é esse. So temos que pedir a todos os santos pra nos livrar desse mal e violencia. Acredito muito no poder do "santo Expedito" kk

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de outubro de 2015 19:16 ×

Papo curto e reto, essa blitz que teve aqui em lucrecia hoje, foi uma das melhores coisas que já teve, tomará que tenha muitas outras mas de uma outra maneira e mais estrategica, uma dica seria fazer simultaneamente na entrada vido de frutuoso gomes, uma na saida pra UZL e nas entrada para Cachuerinha, ai sim queria ver não pegar esse pilantras. Mas estão de parabens,pelomenos tiraram de circulação um monte de motos erradas quem sabe ate motos usadas em crimes. Tem só que dar um geito de pegar o peixe grade, ou quem sabe "peixe pequeno" como nossa amigo disse no comentario, ou então temos que nos apegar aos santos, só não acho que Santo "EXPEDITO" vá nos ajudar nesse momento tão sofrido. Só a GTO bem armada com total liberdade pra agir sem medo mas dentro da lei.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de outubro de 2015 19:56 ×

Tenho fé que um dia vejo esses bandidos disfarçados de homem de bem daqui de Lucrécia na cadeira para o povo sabe o quanto eles são falso covarde e cruel. Com essas plit quem sabe alguém vai cair. O diabo é sujo mas ele encapa mais também desencapa.isso eu espero. Quem anda com o diabo se encontra com o demônio.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário