Mulher é assassinada a tiros na zona Norte de Natal

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira.

Uma mulher foi assassinada a tiros, na noite desta segunda-feira (26). O crime aconteceu na São Pedro, no conjunto Potengi, na zona Norte de Natal. A mulher foi assassinada em uma calçada com cerca de cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada até o momento como Saionara. Populares contaram que ela trabalhava em uma farmácia no Norte Shopping e estava voltando do trabalho e iria pegar o filho quando foi surpreendida.

Inicialmente, surgiu nas redes sociais que a vítima seria mulher de um sargento da Polícia Militar, no entanto, a informação não foi confirmada pela polícia. Na verdade, Saionara seria ex-mullher de um policial.

Ainda de acordo com a polícia, as informações repassadas por possíveis testemunhas sobre o crime são divergentes. O sargento Irineu, do 4º Batalhão da PM, disse que alguns relataram que um único criminoso, em uma bicicleta, atirou contra a vítima. Outros disseram que o crime ter sido praticado por dois homens em uma moto.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário