Mulher é morta com tiro na cabeça e companheiro é suspeito

Crime aconteceu dentro de uma residência na cidade de Monte Alegre.


Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (7), e, de acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o próprio companheiro dela, que é mototaxista na cidade e teria fugido.

Ednaide Anselmo da Silva, de 42 anos, foi assassinada dentro de casa, na cidade de Monte Alegre. Ela foi atingida por um tiro na cabeça e acabou morrendo na hora.

Logo após o crime, ainda de acordo com a polícia, o companheiro dela, que teria efetuado o disparo, não foi mais visto. Ele ainda não foi localizado e está sendo procurado para explicar o que aconteceu dentro de casa.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário