Mulher encontrada morta em Macaíba é identificada

Janaina Michele saiu de casa com desconhecido após ser espancada por vizinhas



Familiares da camareira Janaina Michele Lima de Oliveira, querem que a polícia investigue e descubra quem foi o autor do crime que vitimou a jovem de 34 anos encontrada em uma estrada carroçável na região rural de Macaíba, na manhã da segunda-feira (19).

De acordo com a mãe da vítima,que preferiu não ser idrntificada, Janaina foi a um bar localizado no mesmo bairro e acabou sendo espancada por duas irmãs durante uma bebedeira. Ferida a jovem voltou para casa, mas resolveu sair em seguida acompanhada de um desconhecido. "Eu ainda não sei o que pode ter motivado este crime. Eu só lembro de um homem que chegou aqui chamando ela e ela saiu mesmo sem a gente querer", disse. 

A mulher ainda informou que o suspeito relatou antes de sair com Janaína que estava armado e nada de mal aconteceria com ela. Durante toda a madrugada amigos e familiares esperaram Janaina voltar, porém o corpo dela só foi encontrado na manhã seguinte. O caso será investigado na delegacia de Macaíba sob os cuidados do delegado Normando Feitosa.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Diego Araújo
Administrador
20 de outubro de 2015 12:53 ×

Acesse nosso site e fique sem atualizado sobre os últimos acontecimentos do dia... www.deltacaico.blogspot.com.br

Diego Araújo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário