OLHO D'ÁGUA DO BORGES: Membro da quadrilha de Paulo Ricardo foi preso quando tentava fugir da região

Policiais Militares da cidade de Olho D'água do Borges, em companhia do GTO de Patu, prenderam na noite do dia 07 de outubro, por volta das 22:00 horas, o elemento criminoso MARCOS ROBERTO GONÇALVES, vulgo "Paulista". 

Segundo os policiais, eles participavam de uma ronda pela cidade quando se depararam com o elemento sozinho caminhando na pista para fora da cidade com algumas sacolas, e ao ser abordado, notou-se que além de comida, ele conduzia também uma garrafa com gasolina, o qual confessou que pretendia roubar uma motocicleta para fugir. 

Paulista logo que recebeu voz de prisão confessou ter participado do Assalto ao Mercadinho Miragem na companhia de Gustavo da Silva Nogueira "Gugú de Caraúbas" que se encontra foragido, bem como fazer parte da quadrilha comandada por Paulo Ricardo Alves Batista "Pé sujo", (Preso no aeroporto de São Gonçalo do Amarante). 

Paulista também confessou participação nos assaltos a residência do vereador na cidade de Caraúbas e na cidade de Portalegre e de também se encontrar no veiculo no momento da troca de tiros na cidade de Viçosa, quando após esse fato o grupo se separou. 

Contra o preso existem oito Mandados de Prisão em aberto nos estados de São Paulo, Paraíba e Rio Grande do Norte. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
9 de outubro de 2015 10:53 ×

Parabéns pra polícia civil, militar e o GTO, pro ter aprendido esse safado que roubava a gente aqui de ODB, agora tomara que more de traz das grades e que a justiça seja feita. mais cedo matéria do outro meliante que foi preso no sítio de Amorim?

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
11 de outubro de 2015 15:23 ×

Essa foi boa umarizal tem ater chefe de quadrilha pelo amor de Deus

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
12 de outubro de 2015 06:20 ×

Quem dera, se um dia esses "marginais" bandidinhos" dessem uma loucura e fossem embora, nossa terra seria muito melhor, sinto saldade de quando brincava nas ruas de minha lucrecia sem medo de uma bala perdida e sem esses falsos sidadoes, quem dera que esses lodreos de galinha no passado sumisse do mapa. Mas começa assim roubando galinha a familia nao da uma lição depois sao grandes ladroes digo "pequenos ladrões " e roubam e matam pra almentar seu luxo de mulheres e de aparencia. Mas que aos poucos esta se acabando e pelo visto vai se enterrar numa caixa de papelão. Curto e rapido o papo.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário