Plantão movimentado com a passagem de 20 corpos pelo Itep em Mossoró

01 - Alirian Pereira da Silva, de 19 anos de idade, residente na Rua Salina Morro Branco, em Areia Branca, morreu vítima de descarga elétrica. De acordo com a Polícia, o jovem utilizando luvas apropriadas para pescadores, tentou furtar fios em uma Salina da região, para vender o cobre no ferro velho, e terminou recebendo uma forte descarga elétrica. Alirian foi conduzido para o Tarcísio Maia em Mossoró e morreu na manhã de sexta-feira, 23 de outubro. 



02 - Francisco Lopes da Silva, “Caipora”, de 19 anos de idade, que cumpria pena por assaltos na Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, passou mal, foi socorrido pela escolta penal até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimentos médico pela equipe de plantão, mas não resistiu e morreu. 




03 - Hildezite Araújo Oliveira Lima, “Dona Neném”, 45 anos de idade, foi executada com tiros a queima roupa dentro de sua própria residência, localizada na Rua Miassaba, por volta das 3 horas da madrugada de sábado 24 de outubro. Segundo testemunhas, homens encapuzados chegaram num carro preto sem identificação na casa dela, arrombaram o portão, logo depois a porta, e já foram efetuando vários disparos contra a vítima que estava com dois de seus filhos no quarto. Dona Neném não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

04 - Elione Egídio dos Santos de 30 anos de idade, vítima de afogamento no sábado em Grossos na Praia de Pernambuquinho. 










05 - Esmeraldo Olímpio da Silva de 78 anos de idade, vítima de atropelamento por motocicleta na última sexta feira, em São Miguel, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

06 - Chilone Duarte Ribeiro, 24 anos de idade, morreu em confronto com a polícia militar, dentro de um matagal, próximo ao conjunto Geraldo Melo em Mossoró. Uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível assalto na região das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo as informações repassadas pela vítima, três indivíduos em um veículo tipo Prisma de cor escura, seriam os responsáveis pela tentativa. Os elementos foram localizados em fuga, próximo ao conjunto Geraldo Melo, ainda na mesma região da tentativa de assalto e quando perceberam a aproximação das viaturas da Força Tática e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam”, os mesmos abandonaram o veículo e fugiram para o matagal, atirando contra os policiais. 

07 - Maria Sebastiana da Silva, 59 anos de idade, encontrada morta dentro de casa na cidade de Messias Targino. A polícia acredita que tenha sido morte natural. 

08 - João Alves Cavalcante, de 65 anos de idade, morreu vítima de enforcamento no bairro Alto da Conceição em Mossoró. 

09 - Paulo César de Jesus, 31 anos de idade, Agricultor, natural de Planaltina, Distrito Federal, residia na Rua Aguinelo Peixoto de Queiroz, em Pau dos Ferros, foi morto a tiros dentro de uma rede, em frente a própria residência, no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros no Rn. 



10 - Hércules Dantas de oliveira, de 16 anos de idade, vítima de acidente de transito no último sábado, na Avenida João Celso Filho, próximo ao 10º Batalhão de Polícia da Assú. Segundo informações o adolescente perdeu o controle da motocicleta colidiu com um poste de iluminação e morreu no local. 





11 - José Auricélio de Lima, 33 anos de idade, residia no Sitio Catolezinho, zona rural de Riacho de Santana, Oeste do Rio Grande do Norte, foi vítima de atropelamento por motocicleta na última sexta feira, próximo ao Restaurante de Tetê, na Br 405, zona rural de José da Penha. 

12 - Gildemar da Silva Rocha, "Gil", 30 anos de idade, residente na Rua José Mendes da Rocha, no Loteamento Santa Helena, foi alvejado na cabeça dentro de um circo do Panelinha, instalado na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio e morreu no Local. 




13 - Reginaldo Justino de Lira de 33 anos de idade, natural de Natal, residia na Rua João Calixto Bento, bairro Frutilandia, em Assú, foi vítima e acidente de transito durante a madrugada de domingo, na Avenida Senador João Câmara, em Assú. 


14 - Gino Soares Macedo, 42 anos de idade, residente em Mossoró, foi morto a golpes de faca peixeira, no Bar de Vicentinho, na cidade de São Rafael, onde trabalhava como Garçom. Segundo informações, ele estava deitado em uma rede quando o acusado conhecido como Ivanácio de Souza Santana, 19 anos, residente na “Rua do Toco” chegou e após uma discussão, desferiu um golpe fatal. 




15 - Marcos Maximiliano Santos da Silva, de 27 anos de idade, foi baleado com cerca de três disparos de arma de fogo, próximo a Chácara dos Eucaliptos, na noite de ontem, morreu por volta de 8 horas da manhã de hoje, 25 de outubro, no Hospital Regional Tarcísio Maia. 



16 - Francisco Ferreira de Lima Filho "Chico Vaqueiro" de 26 anos de idade, residente na cidade de Janduis, foi baleado durante uma festa de vaquejada, no mês de julho na zona rural de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte, morreu na manhã de hoje, 25 de outubro no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo informações, por volta de 18 horas do dia 19 de julho, Chico, como era conhecido, foi vitima disparos de arma de fogo, no meio da festa de vaquejada. Pistoleiros foram ao local para matar Marcos Fábio Brito de Souza, "Fabão", de 26 anos de idade e terminaram acertando, também, Chico Vaqueiro, que trabalhava como empregado na fazenda. Fabão ainda foi socorrido, mas não resistiu. 

17 - Igor Cunha da Silva, 18 anos de idade, vítima de acidente de transito entre as cidades de Agua Nova e Riacho de Santana, durante a madrugada deste domingo, morreu no Hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró 

18 - Elione Dantas de Souza de 33 anos de idade, que residia na Rua Santana, no bairro Costa e Silva em Mossoró, foi encontrada na zona rural de Governador Dix Sept Rosado. A identificação só foi possível com a presença da família com a carteira de identidade da vítima. Segundo informações da família, ela saiu de casa na última sexta feira e não havia dado mais notícia 

19 - Alan Barbosa, de 22 anos de idade, natural do estado da Bahia, morreu no final da tarde de ontem 25, vítima de acidente de trabalho em uma plataforma da Petrobras, próximo a Mossoró. 







20 - Wescley de Oliveira Lima “Galeguinho” de 17 anos de idade, residente na Rua General Péricles, no Alto de São Manoel, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia na tarde de hoje, 25, apresentando um ferimento transfixante na cabeça, provocado por um disparo de arma de fogo, morreu na madrugada de hoje, 26 de outubro.



*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário